Morreu nesta segunda-feira, 03, aos 76 anos, Emilio Bonafede Júnior, conhecido como Milo e assistido com mais tempo de APAE Botucatu (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Botucatu).

Milo faz parte da história da APAE na cidade, com mais de 50 anos de convivência na Instituição, que cuida de pessoas com Deficiência Intelectual desde 1969.

Em um post emocionado, a Instituição se despediu e homenageou um de seus “anjos”.

“E hoje acordamos mais tristes e com o coração apertado, nosso querido Milo se foi….
Passou por nós como um anjo, muitas vezes com a asa quebrada por suas peripécias, era o símbolo da nossa APAE. Foram 50 anos de convivência, vai deixar saudades, lembranças em cada um de nós que tivemos o privilégio de conviver com uma alma tão pura e que, a seu modo, nos ensinou tanto.
Nós, do Serviço Socioassistencial, do qual ele fazia parte intensamente, deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à família, que sempre esteve presente e participou de todos os momentos junto conosco.
Descanse em paz nos braços do criador querido amigo, sua vida, seus gestos e palavras únicas, ficarão pra sempre entre nós e em cada cantinho da nossa APAE de Botucatu.”

 

Botucatu Online