O prefeito de Botucatu teve um encontro com o Secretário Estadual de Segurança Publica General João Camilo Pires de Campos, onde reivindicou providencias contra os atentados que estão sendo praticados pelo crime organizado na região.
Conforme explicou, em Botucatu, Bauru, Laranjal Paulista, Areiópolis, Lençóis Paulista entre outras cidades do Estado estão sendo vitimas de ações ousadas e que levam a sensação de insegurança.
“Botucatu nos últimos 3 meses não teve registrado casos de roubos, claro que existem casos que tem atendimento das forças de segurança, mas não casos violentos como o que vimos na madrugada de quarta-feira, com bandidos fortemente armados que roubaram a Caixa, colocando em risco, além dos reféns que usaram para impedir ação da policia, todos os moradores do centro da cidade”, comentou em entrevista na Clube FM.
Pardini explicou que vai pedir uma providencia imediata para conter a onda de ataques na região. “Temos uma cidade tranquila sim, claro que às vezes temos um ou outro crime que chama mais a atenção. Nos últimos 3 anos já contabilizamos cerca de 16 ataques contra caixas eletrônicos e bancos em cidades da região”.