Refens posicionados sob ameaça na Avenida D. Lucio

Poucas vezes se viu a cidade tão silenciosa como esta quarta-feira, 11. Até mesmo os barulhentos carros de propaganda estão circulando com volume abaixo do normal.

Devido às caracteristas de uso de refens, muitos internautas fizeram associação com a serie espanhola da Netflix “La Casa de Papel”.


Leia mais

CEF é assaltada nesta madrugada
Prefeitura e policias fazem reunião de urgencia
Quadrilha bem treinada provoca o terror em Botucatu
Assalto à CEF é o assunto do dia em Botucatu
Carro usado no assalto encontrado no Porto Said


Apesar de um grande efetivo de policiais estar trabalhando na investigação do caso de assalto à CEF, o patrulhamento preventivo no centro comercial e na Vila dos Lavradores está mantido.

Na região da CEF os comerciantes estão assustados e preocupados com os prejuízos economicos, devido a destruição de vitrines, como em uma papelaria da Avenida D. Lucio.

Alguns lojistas relataram que logo pela manhã estavam sem energia, devido a destruição de um transformador da CPFL nas proximidades da Agroarte.

Na Rua Amando de Barros, principal artéria comercial do municipio, o assunto é o ataque à agencia da CEF.

Confira alguns comentários que estão circulando no twitter

@apaula
Caraca, Botucatu parecia os morros cariocas ontem ….
@Carlosatdasilva
Hoje Botucatu acordou com uma notícia muito ruim um grande assalto no Banco na principal avenida da cidade. E o povo não se atentou a estatísticas. “Brasil é terceiro na América Latina em mortes por bala perdida, diz ONU” fonte g1.globo.com/jornal-naciona….
@_BrunoGonzales
Botucatu virou ponta porã de madrugada?
@leticscapinati
e minha vó que me ligou de madrugada só pra contar que tava tendo tiroteio em botucatu e pediu pra olhar na internet do que se tratava
@Fersofiaaaa
Próx temp de la casa de papel em Botucatu 😍
Memes associam crime contra CEF à serie espanhola
@vitu_hugu
la casa de papel versão botucatu
@MarkinhoZika
Uma galera postando merda.. Já que gostam tanto de julgar a autoridade, faz assim..presta um concurso pra polícia e tenta fazer melhor…
@Fpessoa4
Tá gente, eu sei que estou “brincando” com o acontecido, mas isso por um lado me deixa triste, Botucatu não tinha isso, agora o medo de transitar pelas ruas de madrugada se espalha por todos os habitantes #LaCasaDosBonsAres #BotucatuVirouRJ #Botucatu
@nayahcriss
Estou extremamente impressionada com o assalto que teve na agência da Caixa em Botucatu.. É impressionante ver a audácia dos caras