Na manhã da sexta-feira (17), os Investigadores da Polícia da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu agiram com rapidez e eficiência após o registro de um Boletim de Ocorrência relacionado à violência doméstica. Uma mulher relatou às autoridades a presença de armas de fogo na residência de seu ex-companheiro.

Em resposta à denúncia, foi emitida uma ordem de busca domiciliar para a residência do agressor, de 57 anos, localizada na área rural de Botucatu, no Bairro Anhumas. Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam duas armas de fogo, identificadas como espingardas dos calibres 12 e 28. Uma delas apresentada agravante, pois sua numeração estava suprimida, levantando suspeitas adicionais sobre sua procedência.

O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi formalmente preso em flagrante. O Boletim de Ocorrência PH0807 foi lavrado, registrando os detalhes da apreensão das armas e as situações que levaram à detenção. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Grupo LN de Comunicação