Primeira etapa será a implantação de guias e sarjetas, além da terraplanagem.

Teve início nesta segunda-feira, 07, a obra de pavimentação dos bairros Bons Ares e Bela Vista, em Rubião Júnior, investimento de R$ 1.664.447,99.

As obras começam pela implantação de guias e sarjetas, além da terraplanagem das ruas remanescentes dos dois bairros. O asfalto é a fase final de implantação de infraestrutura nestes locais, e deve ser concluído em 5 meses.

O investimento faz parte do pacote de infraestrutura para o Distrito de Rubião Júnior, anunciado em janeiro de 2023, que previa obras de recapeamento asfáltico, drenagem e pavimentação em diversos bairros.

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, já recapeou Pedro Paniguel, Luiz Michelin, Antônio Lopes, além da Avenida Bento Lopes, uma das principais vias do Distrito de Rubião Júnior, e realizou obras de drenagem nos bairros Jardim Bons Ares, Parque Bela Vista, Santo Antônio da Cascatinha e Vila Sueleny.

Além dos bairros Jardim Bons Ares, Bela Vista, em Rubião Júnior, também está prevista a pavimentação da Avenida Waldemar Vizotto no Jardim Santa Eliza, finalizando os investimentos em infraestrutura na região Oeste de Botucatu.