A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Desenvolvimento, Relações Institucionais e Trabalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social, publicou em Diário Oficial e no site da Prefeitura nesta sexta-feira, 25, a lista de selecionados para o Emprega Jovem, programa que oferece aos jovens de baixa renda oportunidade de qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho.

A lista completa pode ser consultada aqui!
 
Os aprovados deverão fazer a matrícula na próxima segunda-feira, 28, às 9 horas na Escola SENAI (Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto, nº 1332 – Jardim Reflorenda).

Para a matrícula, os selecionados devem apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e comprovante de dados bancários nominal, podendo ser este conta corrente ou poupança exclusivamente, de qualquer agência bancária nacionalmente reconhecida.

Os jovens selecionados passarão por curso de qualificação e receberão uma bolsa de ajuda, além de auxílio transporte e seguro de vida, para participar da formação. Neste primeiro ciclo de formação foram ofertadas 80 vagas de qualificação pelo SENAI Botucatu para os seguintes cursos: Operador de Centro de CNC, Operador de Torno CNC, Ajustador Mecânico, Eletricista Automotivo de Veículos Leves e Mecânico Auxiliar Automotivo de Veículos Leves.

Mais informações:
Secretaria de Desenvolvimento, Relações Institucionais e Trabalho
Praça Pedro Torres, 100 – Centro
Telefone: 3811-1493

Fonte: PMB