Na noite do domingo (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 para intervir em uma situação de violência doméstica no Residencial Cedro. O Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foi até o local, onde uma briga entre um casal estava em andamento.

Ao chegarem ao local, a equipe do GAPE entrou em contato com as vítimas, a esposa e a filha do agressor. A esposa relatou ter sido agredida, sofrendo estrangulamento, enquanto a filha foi alvo de chutes na perna e ameaças com uma faca por parte do companheiro. Após as agressões, o agressor evadiu-se do local ao ser informado de que a GCM seria acionada.

A equipe, munida das características do agressor, conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem com sucesso. O indivíduo, de 41 anos, confessou prontamente ter agredido a esposa e a filha. Em seguida, foi conduzido ao plantão policial.

No plantão, o Delegado de Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) de Violência Doméstica. O agressor permaneceu sob custódia e está à disposição da justiça.