Até às 23h59 desta quarta-feira, 29 de novembro, estão abertas as inscrições para os Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), para preenchimento de vagas nas seguintes áreas:

– 1 vaga para Agente de Saúde (Auxiliar de Farmácia);
– 1 vaga para Agente de Saúde (Auxiliar de Necrópsia);
– 1 vaga para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social);
– 1 vaga para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico);
– 1 vaga para Cirurgião Dentista;
–  2 vagas para Médico I – Clínica Médica;
– 1 vaga para Médico I – Patologia;
– 1 vaga para Oficial Administrativo.

Conforme a especificidade, os cargos exigem nível Médio ou Superior e os profissionais desempenharão atividades em jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais, dependendo do cargo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.hcfmb.unesp.br/concursos-2023, em que estão disponíveis os links de inscrição e os editais completos dos cargos. As taxas de inscrição variam entre R$ 75,37 e R$ 113,06, de acordo com o cargo pretendido.

Os inscritos passarão por provas objetivas e por avaliação de títulos (para os cargos que exigem Ensino Superior). A Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2024.

Todos os concursos terão validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de suas homologações no Diário Oficial, podendo ser prorrogáveis uma vez por igual período.