Uma mudança significativa no comando da Polícia Militar marcou o cenário de segurança pública em Botucatu e São Manuel nos últimos dias. A alteração, estrategicamente planejada pelo Tenente-Coronel Folkis, comandante do Batalhão, visa melhorar a atuação das forças policiais na região.

O Capitão Anderson Mariotto, que até então liderava a 1ª Companhia de Botucatu, passou a desempenhar seus cargos na 2ª Companhia de São Manuel. Em suas substituições, assume o comando da 1ª Companhia o Capitão Ricardo Cunha, trazendo consigo sua experiência e expertise para a cidade.

A redistribuição de lideranças visa a melhor coordenação das atividades policiais, promovendo uma resposta mais ágil e eficiente aos desafios específicos de cada localidade.

De acordo com Cunha, os trabalhos serão continuados para que a população continue confiando no trabalho da Polícia Militar. ” A mudança tem como objetivo desenvolver e aprimorar o policiamento ostensivo/preventivo para prover o aumento da percepção de segurança no município de Botucatu.”

Grupo LN de Comunicação