Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sábado, 30 de outubro, após ser indiciado pelo crime de importunação sexual por diversas passageiras da cidade de Botucatu. A denúncia teve inicio quando uma mulher de de 27 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e publicou o caso nas redes sociais com ajuda de uma prima.

A vítima relata que acionou o motorista pelo aplicativo de transporte para fazer o trajeto da Vila Assumpção até o Jardim Palos Verdes, acompanhada de seu filho de 7 anos, na noite da sexta, 29. No meio do caminho, a vítima percebeu que o motorista mudou o trajeto e a levou para um local muito escuro em uma rua sem saída. Ela tentou falar com o marido, e temendo ser violentada juntamente com o filho, gritava ao celular que o marido estava acompanhando o trajeto.

O motorista então deixou o local e ofendendo e xingando a passageira e finalmente a deixou em seu destino.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, outras mulheres relataram terem sofrido diversas situações importunação sexual pelo mesmo homem. Umas das vítimas tinha mensagens relatando convites para fazer sexo com o motorista de 36 anos, que havia pego seu número durante uma corrida. Umas das vítimas do motorista tem apenas 16 anos.

A criança que acompanhava a mãe durante a tentativa de crime sexual ficou aterrorizada e a situação colaborou para que o motorista fosse preso em flagrante. Ele negou a tentativa de estupro e disse que perdeu a cabeça e xingou a passageia pois ela não queria pagar o valor do transporte. Porém, em Boletim de Ocorrência da Policia Civil, o mapa do trajeto alterado pelo motorista, comprova que não havia motivo para o desvio em um bairro totalmente oposto ao endereço a vítima.

O celular o motorista foi apreendido e passará por perícia para identificar outros crimes sexuais que ele possa ter cometido.

Leia Notícias