Há mais de 10 dias o pai da adolescente Isabella Piraglia, de 13 anos, pede ajuda da população de Botucatu e Região para localizar sua filha, que desapareceu na noite da quarta-feira, 13 de abril.

Fernando Piraglia trava há 3 meses, uma luta diária para recuperar a vida que tinha ao lado de sua filha. Desde fevereiro. Isabella fugiu de casa por três vezes. Na última vez, ela foi localizada em Campinas, retornou para Botucatu e quis ficar com a mãe por um tempo.

A família paterna tem a guarda da Isabella, pois de acordo com laudos anexados ao processo de Guarda, a menina fica em risco quando estava sob os cuidados da sua genitora.

No dia da última fuga, Isabella foi retirada da casa da mãe por um oficial de justiça com apoio das forças de segurança e Conselho Tutelar, após uma determinação do Juiz da Vara da Infância e Juventude. Após retornar para a da casa da família, ela fugiu novamente. Fernando acredita que a filha possa estar sendo acolhida por pessoas ligadas à mãe, contrariando a ordem judicial e vivendo em risco.

Além disso, durante todo esse tempo, Isabella está longe da escola e dos acompanhamentos médicos que ela realiza.

Mesmo com tantos problemas, Fernando não desiste de tentar recuperar a saúde mental da filha e afasta-lá dos problemas causados pela mãe.

Informações sobre o paradeiro de Isabella podem ser passados para a GCM (199) e Polícia Militar (190).

Leia Notícias