Com menos de 1 ano de atividades em Botucatu, a unidade da Perfect Group, empresa em destaque no mercado de esquadrias de portas e janelas, envidraçamento de sacada e de áreas afins dos vidros, como coberturas, guarda-corpos, persianas rolôs manuais e automatizadas, há mais de 10 anos, celebra seu sucesso de vendas e bom atendimento na cidade.

A unidade da Perfect Group Interior tem o comando dos empresários Plínio Ferraz e Márcia Soares. Eles contam que o crescimento da construção civil e o aquecimento do mercado imobiliário em Botucatu e cidades da região, foram fatores de extrema importância para a escolha da empresa em implementar uma nova unidade em fevereiro de 2022 que pudesse atender os clientes do Centro Oeste Paulista.

“Composta por quatro unidades dentro do estado de São Paulo, com filiais em Ribeirão Preto, Jundiaí e São José dos Campos, somos mais de 200 colaboradores, uma equipe de projetos qualificada e uma unidade fabril com quase 4000 m², sempre prontos para melhor atender nossos clientes, que costumamos chamar de “amigos”. ”, explica Márcia.

Márcia e Plínio também explicam que a marca Perfect Group, foi de encontro com que eles precisavam para iniciar as atividades na cidade de Botucatu. E o resultado foi sucesso total.

E para comemorar esse sucesso a Unidade da Perfect Group de Botucatu participou de duas ações sociais promovidas pela Grupo Leia Notícias: O evento beneficente Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu arrecadou três toneladas de alimentos, no inicio de dezembro que serão destinados ao Projeto Social Nutras e um Projeto no Bairro Chaparral e do Drive Natal Solidário arrecadou mais de 2 mil brinquedos para crianças carentes da Cidade.

Através dos empresários Plínio e Márcia, a Perfect Group doou mais de 100kg de alimentos para o evento beneficente Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu. Eles também participaram da entrega para o Nutras.

E fechando o ano com chave de ouro, a participação da Perfect Group no Drive Natal Solidário garantiu a alegria de muitas crianças carentes da cidade de Botucatu.