Na tarde do domingo (18), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizaram uma importante apreensão de drogas no conjunto habitacional da Vila Jardim, localizado em Botucatu. O fato ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, quando os agentes de segurança encontraram uma expressiva quantidade de entorpecentes no interior de um guarda-roupa, no apartamento da vítima.
De acordo com informações fornecidas pela própria solicitante, seu companheiro seria o responsável pela posse da substância ilícita, visto que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas naquela localidade. Ao efetuarem uma minuciosa busca no local, os policiais localizaram 558 porções de maconha e 168 porções de cocaína.
No entanto, no momento do atendimento da ocorrência, o suspeito já havia deixado o endereço, tornando-se um foragido da justiça. Contudo, ele será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica, de acordo com as autoridades competentes.
A ocorrência foi apresentada no plantão da polícia judiciária, onde serão tomadas as providências legais necessárias para o prosseguimento das investigações e o julgamento do caso.
Grupo LN de Comunicação