O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta terça-feira, 18, que as obras da Escola em período integral em Vitoriana devem ser retomadas no início do próximo ano.

Uma nova licitação para a definir a construtora foi publicada. “Vamos concluir as obras da Escola de Vitoriana. Anunciamos essa escola em 2020, quando uma construtora assumiu a responsabilidade da obra, depois da desistência da empresa, a obra parou. No final do ano passado, nós publicamos a primeira licitação para a finalização da escola, mas o processo foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado por uma disputa entre as empresas participantes da licitação.

Estamos agora publicando nova licitação e, se Deus quiser, tudo vai correr bem e no começo do ano que vem vamos retomar as obras da escola. Já são dez escolas de tempo integral em nossa Cidade. Sendo oito entregues nos últimos 5 anos, atendendo cerca de 3 mil crianças em período integral. Em breve, será a vez das crianças de Vitoriana e região enfim terem a oportunidade de estudar durante todo o dia, com ensino, alimentação e material pedagógico de qualidade”, publicou Pardini.