Para a Vacinação em massa contra a Covid-19, que ocorrerá em Botucatu no próximo domingo, 16, uma das formas de comprovar residência na cidade é apresentar uma conta de água, luz, telefone ou instituição bancária no nome do cônjuge, caso a pessoa não tenha em seu próprio nome.

Porém, será necessário também apresentar a certidão de casamento. Mas e se as pessoas não são casadas no cartório, mas têm uma união estável e moram juntas?

Para isso, a Prefeitura de Botucatu está disponibilizando em seu site oficial um Modelo de Declaração de União Estável. Para acessar, clique aqui.

A pessoa deva preencher esse modelo, imprimir e levar no domingo, 16, em um dos quatro locais descritos no Decreto 12.286 (Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, no Jardim Iolanda; SESI, na Cohab 3 (entrada pelos campos de futebol); Ginásio Paralímpico, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Alto; e Escola Francisco Marins, em Rubião Júnior), com um comprovante de endereço original (com o nome do companheiro ou companheira) e documentos pessoais originais.

 

Clique aqui para acessar Modelo de Declaração de União Estável.

 

LEIA MAIS: Botucatu: 35 Perguntas e Respostas sobre a Vacinação em massa em Botucatu. Tire suas dúvidas

 

Botucatu Online