A empresa Nove Eventos divulgou nesta terça-feira, 22, que, por motivos operacionais, o show Luccas Neto e a Escola de Aventureiros, que seria realizado em Botucatu no próximo sábado 26, foi adiado em função de compromissos do artista e está remarcado para o dia 11 de junho, no mesmo local, no Espaço na Mata.

De acordo com o divulgado pela empresa responsável pelo show, os ingressos adquiridos pelos canais de vendas ficam válidos para a nova data. Em caso de reembolso, a pessoa pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], as instruções de reembolso serão respondidas por email.

A Nove Eventos informou ainda que 80% dos ingressos de Plateia (Cadeiras) foram vendidos (sendo 100% Plateia A vendida, 80% Plateia B vendida). Caso a pessoa opte pelo cancelamento (reembolso) os ingressos voltarão a venda.

“Pedimos desculpas pelo transtorno, porém as duas datas do artista no final de semana tiveram de ser alteradas. Para atendimento mais rápido, não aceitaremos áudios, somente mensagens escritas”, finalizou a Nove Eventos.

 

 

 

Jornal Leia Notícias