Empty bus stop billbord

De acordo com o vereador Lelo Pagani, que integra a Comissão Temporária, em alguns locais falta, inclusive, o ponto de identificação, além de assentos e coberturas.

Após analisar as demandas da população de Botucatu, a Comissão Temporária de Transporte Coletivo, formada pelos parlamentares Lelo Pagani (PSDB), Silvio dos Santos (Republicanos), Antônio Carlos Vaz (PSDB) e Alessandra Lucchesi (PSDB), apresentou, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (28), um pedido de reestruturação em pontos de ônibus da cidade. O grupo pediu atenção, especialmente, para a instalação de cobertura para os pontos localizados na Rua Campos Salles, em frente ao número 610, e na Rua Heitor Titton “Santos Heitor”, no bairro Maria Luiza.

Durante a sessão, o vereador Lelo Pagani compartilhou as muitas solicitações que a Comissão tem recebido desde sua instauração, devida à falta de estrutura nos pontos de transporte coletivo. “Esses pontos não possuem coberturas e assentos. Este último, inclusive, não tem sequer o postinho de identificação”, disse o parlamentar.

“Nós somos procurados pelos usuários e ficamos preocupados com a integridade dos cidadãos que utilizam os serviços do transporte coletivo, principalmente os mais vulneráveis, como mulheres com crianças, idosos e pessoas com deficiência. Por isso, estamos somando esforços para conseguir reestruturar essas áreas. Parecem demandas simples, mas, para a população que faz uso diariamente, é algo que faz diferença”, completou Lelo.

Assessoria