As chuvas que caíram na cidade na madrugada deste domingo, 26, causaram alagamentos e quedas de árvores na área urbana e rural, principalmente em estradas vicinais.
Na área urbana ocorreram problemas em quatro residencias que foram alagadas. Foram registrados dois alagamentos em Rubião Junior, na Vila dos Lavradores e o outro caso no Jardim Brasil.
A ventania causou queda de árvores e interrupção de energia no Bairro Mina, às margens do Rio Tietê, mais de 20 Km do centro da Cidade.
De acordo com o levantamento divulgado pela Defesa Civil de Botucatu, ligada à Secretaria de Segurança e GCM, também foram registradas quedas de árvores na rodovia Alcides Soares, acesso ao Rio Bonito e Vitoriana e também no Parque Carmeluche, na região Leste da Cidade, entre o Bairro Alto e Cohab IV.
“Ainda existe previsão de chuva para este domingo e é bom destacar que não tivemos vítimas nos casos atendidos. Todos os atendimentos foram danos materiais em residencias”, informou Marcos Leite, coordenador da Defesa Civil de Botucatu.