Foto: Imagem do Google Earth
ATUALIZADO: 18H08 – Para surpresa de muitos, o comércio de Botucatu vai abrir neste feriado de Finados, em horário especial. As lojas do Shopping Botucatu também abrem em horários especiais.
Acordo entre o Sincomercio e Sindicato dos Comerciários foi feito na quinta-feira, 30, em reunião envolvendo Fátima Baldini, do Sincomercio, Sergio Ortiz, do Sindicato dos Comerciários,que teve ainda a presença do prefeito de Botucatu, Mário Pardini.
As lojas abrirão das 10h às 15 horas, conforme novo acordo assinado entre os sindicatos patronal e de trabalhadores do comércio varejista, aos fizeram a solicitação especial até as 18 horas desta sexta-feira, 01|10|19.
Segundo a presidente do Sincomércio, Fátima Baldini, muitos lojistas, a exemplo do feriado de 7 de setembro, solicitaram abertura especial neste feriado do dia 2 de dezembro.

“Tivemos muitos pedidos e fizemos esse acordo das 10h às 15 horas, para as lojas que solicitaram horário especial nesta sexta-feira”, informou Fatima Baldini.

SHOPPING ABRE DAS 14 ÀS 20 HORAS

Shopping Botucatu funcionará em horário especial de feriado. Segundo a assessoria de imprensa do empreendimento, as lojas e os quiosques estarão abrindo as 14h e fecham às 20 horas.

Os estabelecimentos do setor de alimentos, abrem das 11h às 22 horas. Os cinemas abrem nos horários normais