Banco do Brasil parcialmente destruído |Foto Noticias Botucatu
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um dos principais integrantes da quadrilha responsável pelos ataques contra o Banco do Brasil em Botucatu e empresas de  transporte de valores, Tiago Tadeu Faria, conhecido como Gianecchini. A prisão de Tiago Tadeu Faria foi uma ação da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos).
Ele foi preso  nesta sexta-feira, 11, em Lauzane Paulista, na Zona Norte de São Paulo. Muito conhecido no mundo do crime acabou aparecendo nacionalmente quando invadiu a apuração do Carnaval 2.012 de São Paulo e rasgou as fichas contendo as notas das escolas de samba, divulgou a Seccional de Policia de Botucatu, através do Dr Lourenço Talamonte.
Foto: divulgação
Faria é investigado por ter participado dos ataques com explosivos nas agências do Banco do Brasil de Ourinhos e Botucatu. Também é suspeito de ter participado de explosões do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, em 2017, e da CEF, em 2018, além do roubo a Bradesco no município de Iacanga, em 2016.
A estrutura operacional de Faria tinha tido um duro golpe em junho quando policiais civis de Itaquaquecetuba apreenderam o estoque de 200 quilos de explosivos. O material seria utilizado em futuros ataques.