Chefe de gabinete da Presidência, Miguel Martinho dos Santos Júnior, recebe o deputado Fernando Cury, Mário Pardini, prefeito de Botucatu, Izaias Colino, presidente da Câmara , André Peres, vice prefeito e Broto, Secretário de Habitação.

às 22h12
PARDINI ANUNCIA:

RUBIÃO, O POSTO FICA!


Guilherme Campos:

Muitas mãos para manter o posto dos Correios em Rubião

 

ATUALIZADO – 22h15
De janeiro a 18 de abril, o brasileiro já pagou 673 bilhões de reais em impostos
no Brasil, mas excluindo a corrupção partidária brasileira com as empresas brasileiras e internacionais, os serviços públicos não funcionam.

Tem muitos botucatuenses sem saber o que fazer com as contas que não chegam, devido a falta de entrega pelos carteiros. O quadro de funcionários não é suficiente para atender a demanda da cidade que cresceu nos últimos anos, mas não recebeu investimento na filial dos Correios.

Diariamente na sede dos Correios, na Vila dos Lavradores, a fila é longa e o atendimento, segundo as informações, é lento e desinteressado.

Por outro lado, os Correios deseja fechar a unidade do Distrito de Rubião Junior, deixando milhares de pessoas sem acesso às correspondências.

Ao menos essa questão, uma comitiva liderada pelo prefeito Mário Pardini (PSDB), esteve em Brasilia, na sede dos Correios, reivindicando a manutenção do funcionamento do posto de atendimento daquele distrito que abrange diversos bairros, indústrias, produtores de citrus, pecuária e granjas de frangos, incluindo um dos maiores câmpus da Unesp.

Postagem não revelou se o prefeito , o vereador ou o deputado, revindicaram melhorias no serviço de entrega em Botucatu |Foto do Facebook da Prefeitura Municipal.

Em postagem feita na rede social na noite desta terça-feira (18), Pardini revelou que ele e comitiva composta pelo presidente da Câmara Izaias Colino (PSDB), o deputado estadual Fernando Cury (PPS), André Peres, Secretário de Obras e vice-prefeito (PCdoB) e o Secretário de Habitação José Carlos Broto, foram recebidos pelo chefe de gabinete da Presidência, Miguel Martinho dos Santos Júnior.

“Em pauta, a manutenção do funcionamento da agência do Distrito de Rubião Júnior. O anúncio de que a unidade seria fechada causou grande apreensão nos moradores e comunidade universitária da Unesp, que utilizam os serviços. Os argumentos foram considerados apropriados para que a decisão de fechamento da agência pudesse ser reavaliada”, revelou a postagem.

Postagens do Facebook trazem boas noticias para habitação: 232 novas residencias foram autorizadas para Botucatu. Peres entregou com o prefeito e o deputado, pedido de financiamento para o estádio da Zona Leste, no campo do antigo Brasil de Vila Maria |

Em seguida, como ‘zagueirão’, Pardini anunciou que ficaria no prédio dos Correios até as 21 horas para ser atendido e fazer o encaminhamento diretamente ao presidente da Estatal Federal.

“Ainda hoje, às 21 horas, as autoridades botucatuenses estarão reunidas com a presidência dos Correios na tentativa de garantir a palavra final mantendo a agência de Rubião em funcionamento.”, anunciou no Facebook e encerrou: “Vale a torcida!!!!”.

Os trabalhadores dos Correios estão denunciando a intenção da privatização. No ano passado o presidente Michel  Temer sugeriu análise para privatizar os correios, como foi feito com a área de seguros do Banco do Brasil.

 

PARDINI ANUNCIA: RUBIÃO, O POSTO FICA

Às 22h12 uma postagem no perfil do Prefeito Mário Pardini vem o comunicado. A presidência dos Correios autorizou a manutenção do atendimento no Posto do Distrito de Rubião Júnior.

O comunicado foi divulgado pelo presidente dos Correios Guilherme Campos, que apoiou a reivindicação da comitiva botucatuense.

Pardini comunicou da seguinte forma:
Boa noite!!!
Depois de longo dia de trabalho encerramos com grande notícia!
Pessoal de Rubiao, professores, alunos e funcionários da UNESP.
Os correios não fecharão suas portas. Quem nos garantiu foi o Presidente da Instituição Guilherme Campos.
Mais uma vitória do povo de Botucatu!!!
Amanhã tem mais!

 

Confira a postagem:

Guilherme Campos, presidente dos Correios confirma manutenção de posto no Distrito de Rubião Junior.