Reunião do deputado e prefeito na SPPrev pedindo a manutenção do serviço | Foto divulgação
O deputado estadual Fernando Cury e o prefeito Mário Pardini estiveram nesta segunda-feira, 7, em reunião com assessoria da Presidência da SPPrev, tentando reverter a decisão de fechar a unidade de atendimento regional que funciona no Poupatempo, da Avenida Floriano Peixoto, no centro de Botucatu.
“Apresentamos os argumentos e oferecemos apoio para que o serviço seja mantido em Botucatu, dentro do Poupatempo, beneficiando assim outras 12 cidades da nossa região”, destacou o deputado do PPS, em seu perfil no Facebook, no final da tarde.
Na semana passada o deputado e o prefeito Mário Pardini (PSDB) estiveram reunidos com a diretoria da autarquia argumentando o prejuízo para os servidores civis e militares de Botucatu e região, considerando a existência de diretoria regional de ensino, universidade, delegacia seccional, além de batalhão e companhia de policia, todos dependentes do SP Prev.
Outro argumento apresentado por Fernando Cury e Pardini é que existe o Poupatempo Regional na Cidade, que atende as cidades da região que são próximas de Botucatu, facilitando o atendimento e reduzindo custos.