A região central do Município ganha um novo equipamento de Educação: a 3ª Creche do Comércio. Localizado na Rua Cornélio Pires, próxima a EMEF Martinho Nogueira.
O prédio da nova creche contará com almoxarifado, dois berçários, brinquedoteca, cozinha, despensa, secretaria, lavanderia, recepção, dois refeitórios, sala de coordenação, sala de direção, sala de amamentação, seis salas de aula, sanitários feminino e masculino para alunos, funcionários e pessoas com necessidades especiais, solário, tanque de areia, parque infantil, pátio coberto e descoberto.
“Esta nova unidade escolar proporcionará um espaço com mais mobilidade, amplitude, e maior área de lazer. Tudo com a segurança necessária para um melhor atendimento aos alunos, no inicio do ano letivo, juntamente com a Rede Municipal de Ensino”, afirma a Secretária Municipal de Educação, Cris Amorim.
Inicialmente o Centro de Educação Infantil beneficiará cerca de 100 crianças  na faixa etária de 4 meses a 3  anos e 11 meses, ou seja, Berçário 1 e 2 e Maternal 1 e 2 (Creche).
Por atender preferencialmente filhos de empregados do comércio da Cidade, a escola funcionará em horário diferenciado, de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas, inclusive aos sábados e em datas em que o comércio funcionar em horário diferenciado, seguirá conforme seu funcionamento.