Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (Etec), Botucatu, anuncia a realização de quatro Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para cargos de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As áreas estão divididas entre os respectivos editais:

  • – Edital nº 051/16/2024: Estudos de Logística (para a Habilitação Logística) (Logística);
  • – Edital nº 051/17/2024: Planejamento Organizacional Aplicado à Logística (Logística);
  • – Edital nº 051/18/2024: Cálculos Financeiros e Estatísticos (Logística);
  • – Edital nº 051/19/2024: Planejamento do Processo de Suprimentos (Logística).

Para concorrer à vaga é necessário que os candidatos tenham a idade mínima de 18 anos, possuam licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 21,40, por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 24 de junho de 2024 a 8 de julho de 2024 até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.