Milhares de botucatuenses acompanharam no último sábado, 16, as atividades que o SESI e SENAI promoveram no centro histórico de Botucatu, tendo o encerramento com um show do cantor Daniel, a partir das 15 horas. O calor castigou o publico que se aglomerou em maior quantidade às sombras das escolas ao lado do palco
“É uma honra estar nesta cidade que é muito querida. Me considero filho desta terra. Participar desse evento que além de diversão, traz educação à população. É muito bom, pois, precisamos disso neste momento de transformação do país. O Sesi e o Senai são referências de qualidade neste assunto”, afirmou o cantor.
Daniel entregou à esposa do empresário Hamilton Policastro – da ‘HRP Promoções Artistica’, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e agradeceu ao empresário pela parceria durante muitos anos. No palco, acompanhado por sua banda, o cantor ainda tocou berrante e dançou com fãs.
Em alguns estandes do Senai o publico pode conhecer instrumentos musicais e parte do trabalho de cultural desenvolvido na unidade do CAT-SESI de Botucatu, além de as crianças poderem interagir com brinquedos.
O cantor ainda reforçou a campanha da bebê Lavínia, que nasceu com uma doença rara identificada como ‘atrofia muscular espinhal”.
O presidente da FIESP-CIESP-SEBRAE, Paulo Skaf circulou com seus assessores e dirigentes do Senai e Sesi da cidade e região, pelos caminhões e praça. O prefeito Mário Pardini e alguns secretários também acompanharam.
“Agradecemos a toda equipe do Sesi que realizou esse show. Nos esforçamos para ajudá-los no que fosse necessário para trazer essa opção de lazer ao nosso povo, de graça. Era uma grande oportunidade de presentear a população, que não podíamos perder”, citou Pardini.
As escolas móveis do SESI de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia, a de Aviônicos, de Estruturas Aeronáuticas e a de Alimentação foram uma atração à parte do evento. Muitos jovens se entusiasmaram a fazer cursos no Senai, devido a alta tecnologia que a instituição oferece.
“O Sesi está muito satisfeito por perceber que o evento foi um sucesso. Estamos felizes porque a população compareceu. Agradeço ao Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que foi muito sensível ao atender o nosso pedido e trazer para Botucatu o ‘Praças do Amanhã’. Muito obrigado a Prefeitura que também foi nossa parceira nessa realização”, agradeceu o Diretor do Centro de Atividades do Sesi, Jader Luiz Serni.

Daniel agora no #PraçasDoAmanhã em Botucatu. Vem bailar! 💃🏻🕺🏽

Posted by Sesi São Paulo on Saturday, September 16, 2017

(com assessoria)