Uma mulher de 42 anos foi violentada em um canavial, na região do Forum de Botucatu, na ultima terça-feira, 12. Segundo informou a vítima, ela aguardava uma pessoa conhecida na pista de skate da Vila Santana/Cecap, na região Oeste de Botucatu, quando uma pessoa desconhecida, em um Pegeout, parou e o motorista se identificou como amigo do pastor da igreja que a vitima frequentava.
O motorista ofereceu carona para a mulher que iria até o centro da cidade para pagar aluguel. Inicialmente a vitima recusou, mas ao final aceitou a oferta.
Ao invés de seguir para a região central de Botucatu, o motorista dirigiu-se para a região do Fórum, onde em um canavial roubou cerca de 700 reais, sendo uma parte em cheque e outra em dinheiro, alem de estuprar a mulher.
No ato de registro do furto, a Polícia Civil, encaminhou a vitima para exame no IML, onde foi constatado violência sexual.
Após o questionamento do perito, a mulher contou que também tinha sido violentada, mas não revelou o crime por vergonha.
O caso está sendo investigado pela DIG e DDM de Botucatu.
Nesta semana, em menos de 24 horas ocorreram dois crimes de estupro na cidade. Na segunda-feira, uma criança de seis anos foi flagrada sendo beijada a força por um cadeirante. Ele ficou 20 horas preso.