Final de semana começa agitado: Roubo, tráfico, policial ferido. Maioria dos casos na região norte

0
2002
Final de semana começa agitado para o setor de segurança da cidade. Casa roubada, acidente de moto com vitima, trafico de drogas, policial ferido ao prender acusado de trafico. Tudo isso em menos de 12 horas entre a noite de sexta e madrugada de sábado. A maioria dos casos foi na região norte de Botucatu.
Mais um caso de roubo na região Norte de Botucatu, Desta vez foi na região da Vila Nova Botucatu, onde dois notebooks foram roubados por pessoas desconhecidas.
A vitima foi um homem de 39 anos que saiu com a família e ao retornar encontrou a casa revirada e percebeu a falta dos computadores, por volta das 23 horas.
A Policia Militar foi acionada, mas até o momento não foi identificado o autor do crime.
Foi o terceiro caso registrado naquela região. Houve um caso de roubo a estabelecimento comercial na Joaquim Barbosa de Barros, um na em residencia na rua Comendador Pedro Stefanini e esse caso de invasão e roubo na região entre a Jardim Planalto e Itamaraty.

TRAFICANTE FERE CABO DA PM
A PM prendeu um cidadão acusado de trafico, acusado ainda de resistência ao ser detido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências, um cabo da PM teve deslocamento de ombro quando tentava imobilizar o rapaz e foi atendido no PS.
O acusado tem 32 anos e tem passagens por crimes de trafico. O criminoso foi inicialmente abordado na região da rua Paleógenes Guimaraes, na Vila Ferroviária, também na região Norte de Botucatu, mas só foi preso na rua Júlio Vaz de Camargo, na Vila Paulista.
Consta que o rapaz desvencilhou dos policiais e pulando muro de várias residências tentou fuga. Ao ser contigo foi encontrado 10 pedras de crack.
Depois de preso o acusado confessou ter mais droga escondida e levou os policiais em um local onde tinha 16 pedras de crack, 8 porções de cocaína e 3 cigarros de maconha.
CHOQUE DE MOTOS FERE PASSAGEIRO DOIS SÃO PRESOS COM DROGAS
Na Rua Amando de Barros, no centro da cidade aconteceu um acidente no cruzamento com a rua Visconde do Rio Branco, envolvendo duas motos, uma modelos Strada e Fan.
Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridos no Pronto Socorro da Unesp pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Uma pessoa teve fratura numa das pernas.
De acordo com as informações divulgadas pela policia, dois rapazes após o acidente fugiram e foram identificados pela Policia. Ambos estavam embriagados e drogados. Com eles foram encontradas 3 pedras de crack.