Fotos: Divulgação 1ª CIA/PM-Btu e GCM

Armas de grosso calibre, drogas e munições foram apreendidas em duas operações da Policia Militar através da Força Tática, no Distrito de Rubião Junior. Por outro lado a GCM apreende dois foragidos da justiça por trafico de entorpecentes.
Na Rua Expedicionário Orlando Pesavento um homem foi preso e levado a cadeia transitória de Itatinga, por ter posse de armamento como um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 22.
Além disso foram apreendidas as munições do armamento: 18 munições calibre 22 e 57 cartuchos calibre 36. Fora isso ainda foi recolhido pelos agentes da Segurança Pública do Estado, 87 espoletas e 2 potes de pólvora, balotes e balins de diversas recargas.
A PM não divulgou o nome da pessoa que estava com o armamento. A prisão foi realizada na noite de terça-feira, 4, por volta das 20 horas.
Segundo o comando da I Cia de PM de Botucatu, as armas não tinham documentação de registro.
Já a equipe da Rocam apreendeu grande quantidade de entorpecentes, após abordagem de um cidadão em via pública, também em Rubião Junior.
Na residência do cidadão, que também não teve o nome divulgado, foram apreendidos 1,712 kg de maconha em tijolos; 60 gramas brutas de crack e 250 gramas de cocaína a granel, além de R$ 182,50 em dinheiro.

GCM PRENDE FORAGIDOS

A Guarda Civil Municipal, por sua vez nas últimas 24 horas recolheu duas pessoas consideradas foragidas sistema prisional.
O primeiro caso aconteceu na terça-feira a note, quando prenderam um cidadão, de 18 anos, no Jardim Continental, em atitude suspeita.
Na abordagem foi verificado que o rapaz tinha contra si, um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas, crime que havia sido cometido, quando o jovem tinha menos de 18 anos.
Algumas horas depois outro rapaz, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele tinha mandado de prisão e foi colocado à disposição dos sistema judiciário.