A Força Tática da PM em Botucatu, por volta das 18h30 da sexta-feira, 29, abordou um veículo Stilo preto, Placas EAZ 5435, com ocupantes em atitudes suspeitas pela Av. Dante Delmanto. O carro era conduzido por Felipe R.C.N, conhecido nos meios policiais por realizar o tráfico de drogas em Botucatu.
Segundo informações divulgadas pela PM, nada de ilícito foi localizado com Felipe, porem a equipe da PM ao revistar o estepe do veículo foi localizado certa quantia de pasta base de cocaína. A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, segundo divulgou a Radio Clube FM.
Entre os bancos do veículo havia um aparelho celular que não parava de tocar e, ao atender uma das ligações, se tratava de um usuário de drogas pedindo entorpecentes que mandou entregar na Rua Florindo Silva, 100, também em Botucatu.
No veículo com Felipe estava com seu filho no banco de trás, que foi entregue para sua mãe Carolina.
A equipe também identificou quem era o usuário que havia feito as ligações, aguardando a droga.
Diante dos fatos e materialidade do crime, foi dada voz de prisão por flagrante de tráfico de drogas a Felipe, que foi encaminhado ao Plantão Permanente juntamente com Murilo, como testemunha do fato.
No Plantão, a Delegada tomou ciência do fato e ratificou a prisão em flagrante de Felipe que permaneceu a disposição da Justiça. Murilo foi liberado após prestar depoimentos.