A Patrulha Maria Da Penha através dos GCMs Simone e Luciano foram acionados no bairro Jardim Santa Monica, onde segundo denúncia anônima, tinha uma mulher acamada, sofrendo maus tratos, em relação aos cuidados do seu filho.

“Acionamos a assistente social do Creas Anselma, onde fomos até o local e constatamos se tratar de uma mulher de 38 anos, que sofreu derrame e tem atrofia muscular, sendo cadeirante e que, usava fraldas. Constatamos também que havia falta de higiene pessoal, mal cheiro; a senhora se encontrava toda umida e com muitas moscas em seu redor”, explica a GCM Simone.

Imediatamente a vitima de maus tratos foi conduzida até o chuveiro onde GCM Simone e assistente social Anselma deram um banho na mulher, e pode ser constatado que havia uma enorme assadura, muitas ‘bolinhas’ pelo corpo e ferida.

A senhora foi encaminhada até a Unidade de Saúde do bairro  para atendimento, após contato mantido com a  enfermeira chefe Isabele e logo em seguida foi levada para DDM, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.