A GCM foi acionada na noite de sábado, 19, para atender um caso de briga em uma casa do bairro Cohab 3. Ao chegar no local indicado, os Guardas Municipais encontraram o corpo de Natal Alves Aragão, de 49 anos, e acionaram a Policia Civil. A vítima foi morta com vários golpes de faca pelo cunhado, de 38 anos, que não teve o nome divulgado.
Vingança por maus tratos teria motivado o homicídio. No Boletim de Ocorrência está relatado que populares ouviram discussões e gritos vindos da residência envolvendo dois homens. Ao chegar, os agentes municipais encontraram um homem na escada do imóvel , já sem vida, com uma faca ao lado do corpo. O objeto estava sujo de sangue.
Em outras buscas a Policia Civil e a GCM encontraram roupas sujas de sangue que foi assumida como sendo da única pessoa que estava na residência, o cunhado, que confessou a autoria do crime.
O acusado foi levado para a Delegacia onde o Dr Fernando Cesar dos Reis, fez a qualificação do acusado de homicídio e encaminhou pedido de investigações para apurar outros motivos para o crime. O suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisoria de Itatinga, onde aguarda encaminhamento para o sistema prisional.