Destro é comandante da GCM | Fotos GCM
A GCM continua tendo problema com festas e aglomerações em residências que comemoram aniversários, noivados e também alguns casos que cobram ingressos. Neste final de semana foram 34 atendimentos, sendo 29 perturbações do sossego e 5 intervenções em locais públicos, como praças, onde a comunidade estava em aglomeração.
A GCM, conforme explicou o comandante Destro, fez o atendimento e na maioria das ocorrências conseguiu encerrar as atividades que estavam emitindo barulho alem do permitido e encerrou as festividades que poderia colocar os presentes em risco de contrair o coronavírus.
De todas as ocorrências, apenas um caso de festa clandestina com cobrança de ingresso no valor de cinco reais,  houve aplicação de multas.
“Infelizmente temos observado que as pessoas estão fazendo muitos encontros familiares e de amigos. Na maioria das vezes temos feito a orientação, o pessoal tem respeitado a determinação, mas continuamos tendo registros de festas clandestinas”, informou o comandante Destro.
Em recente balanço divulgado há alguns dias a GCM informou que foram 980 atendimentos de perturbação do sossego no primeiro semestre deste ano.