Veiculo foi encontrado pela GCM, na estrada vicinal de Vitoriana, a rodovia Gastão Dal Farra
Na terça-feira 13, por volta das 7h da manhã, a GCM foi acionada para atender um caso de agressão de uma mulher de 20 anos por seu namorado de 22. No relato ao 199 da GCM foi informado que além da agressão o rapaz ainda estaria dentro da casa da vitima e ameaçando a própria avó.
Com a chegada dos GCMs Celso e Petenucci, o agressor que não teve nome divulgado, se escondeu dentro do banheiro da residencia.
A avó do rapaz, com 72 anos de idade, confirmou que o agressor havia espancado a namorada e disse que se ela interferisse na briga do casal, ‘iria sobrar para ela também’.
A mulher apresentava escoriações (ferimentos) pelo corpo e se recusou a representar judicialmente contra o indiciado.
A vítima foi conduzida até o PS para atendimento e atestado a lesão, sendo posteriormente conduzida as partes envolvidas na briga até o Plantão Policial da Delegacia Civil, onde a autoridade ouviu as vitimas e ratificou a voz de prisão pelo crime de lesão corporal, injuria e ameaça no contexto da lei Maria da Penha, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

GCM localiza veículo roubado em estrada vicinal

Na madrugada de terça-feira, 13, uma guarnição formada pelos GCMs Nogueira e Marcos, retornava de patrulhamento nas festividades do carnaval do Rio Bonito, quando avistaram um veículo nas margens da Rodovia Alcides Soares.

+ Taxista tem carro roubado em Rubião Junior

O veiculo – segundo relatório da GCM – coincidia com as características de um autómovel que havia sido roubado horas antes.
Na verificação do veiculo foi confirmado se tratar do veículo roubado. O objeto de furto foi levado até o Plantão Policial, onde foi deliberado pela autoridade policial a devolução ao proprietário.