No final da tarde de ontem (31) a equipe da GCM-GEPOM compareceu na rua Doutor Guimarães, região Oeste de Botucatu, onde, segundo informações, uma mulher havia sido agredida com um facão.
Ao chegar pelo local os agentes fizeram contato com a vítima que informou as características e a cor das roupas do agressor.
A equipe, junto com a Polícia Militar que também esteve no local, realizaram o patrulhamento e encontraram o suspeito na rua Francisco Marins, aonde localizaram o autor  com o facão usado para agredir a vitima.
Questionado  sobre o motivo da agressão, o acusado alegou que teria recebido informação que o atual companheiro  de sua ex teria abusado de  sua filha e iria vingar o fato.
A vítima precisou de atendimento médico, pois sofreu várias escoriações, socorrida pelo Samu até o Pronto Socorro Adulto onde passou por atendimento médico e posteriormente compareceu à DDM para prestar depoimento.
A equipe deu voz de prisão ao agressor que foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher onde a delegada elaborou ocorrência de natureza Lesão Corporal/Descumprimento de medida protetiva ficando o facão apreendido e o indiciado a disposição da justiça.
(da assessoria)