Em meio à guerra contra o monopólio da Expresso de Prata, os usuários da linha entre Botucatu, Bauru e Marília ganharam mais uma opção: a Guerino Seiscentos, conseguiu direito de também fazer a mesma linha em 3 horários na Rodoviária de Botucatu. A empresa também oferece linha para Santos.
Segundo os valores disponibilizados pelas empresas, a Guerino Seiscentos custa R$ 2,00 a menos que a Expresso de Prata. Os ônibus saem à 01h00, 15h15 e 23h30. Existe um horário direto para Bauru, que dura 1 hora e o passageiro ganha a “lanchinho (MM)”, na compra da passagem.
A empresa também oferece linhas para Santos e Mato Grosso. A passagem para o litoral paulista é 40 reais mais barata, pois o cliente paga de Botucatu a Santos e não Lençóis Paulista a Santos, como faz a Expresso de Prata.
A Guerino Seiscentos tem sede em Tupã, na região de Marília (Alta Paulista) e opera uma frota com mais de 300 ônibus em várias rotas na região Sudeste (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul). Os ônibus são da Marcopolo.
A empresa está em uma batalha judicial e administrativa na ANTT contra as viações Expresso de Prata, Reunidas Paulista, Cometa, Motta e São Luiz, que questionam a autorização para a empresa de Tupã operar na linha entre Marília e São Paulo.
A linha de Marília até a Capital, segundo documento na ANTT é operada em vários horários pela Expresso de Prata e pela Reunidas, que tem apenas uma saída.