Milton Monti - federal PR

LEIA TAMBÉM

OBRA COM MUITAS MÃOS E PAIS

PREFEITO COM DOR NAS COSTAS

Hoje ao meio dia o Ministro Mauricio Quintelha vai receber o deputado federal Milton Monti (PR-SP), que estará acompanhado de uma comitiva de botucatuenses, liderada pelo prefeito Mário Pardini (PSDB).

A reunião com o ministro é para encaminhar a liberação de recursos para a construção do viaduto sobre a ferrovia em Botucatu e fará também a interligação dos bairros Jardim Paraiso e o Arlindo Durant

Agenda desta terça-feira, 9 de maio, do ministro Mauricio Quintella

Essa obra foi prometida há cerca de oito anos e até o momento foi feito apenas os encaminhamentos burocráticos e ambientais. No ano passado, quando seria feita a liberação dos recursos, o presidente interino Michel Temer, cortou a verba.

O deputado Milton Monti acredita que seja necessário um empenho de R$ 16 milhões para finalizar a obra do viaduto.

O presidente da FDE João Cury comunicou em seu facebook que foi convidado a estar na reunião, mas em função de sua agenda na Fundação de Desenvolvimento Escolar não poderia estar presente.

OBRA COM MUITAS MÃOS E PAIS

Se tem uma obra que os jornalistas de Botucatu são assediados para apresentar os políticos como autores do projeto é a do Viaduto.

Quando esse ‘encantado viaduto’ for construído, ele poderá ser reivindicado por muitas mãos e partidos. Os primeiros a se envolver com isso foram os integrantes do PR, Reinaldo Mendonça (ex-vereador) e Milton Monti (PR).

Depois, quando a obra começou a demorar a ser encaminhada, entrou no circuíto o ex-prefeito João Cury (PSDB), Andre Peres (PCdoB), Orlando Silva (PCdoB) e o deputado Fernando Cury (PPS).

Há algumas semanas uma comitiva liderada pelo deputado Fernando Cury esteve em Brasilia, com o prefeito Mário Pardini, diversos secretários e o presidente da FDE e entre vários encaminhamentos um deles foi o da obra.

Alguns dias depois, Miltinho informava através da Radio Municipalista que conseguiu dar andamento ao projeto do viaduto de Botucatu e a reunião de hoje ao meio dia foi anunciada.

PREFEITO COM DOR NAS COSTAS

O prefeito de Botucatu seguiu para Brasilia de carro. Ele não se sente confortável em avião e ontem seguiu com motorista mais alguns assessores para o Distrito Federal para o encontro ao meio dia.

A viagem do prefeito Pardini não deve ser confortável, pois durante a coletiva de imprensa nas instalações do Confiança Supermercado, ele reclamou de dores nas costas e revelou que passou a noite de domingo para segunda-feira no Pronto Socorro Adulto.

“Fui jogar bola ontem e do futebol fui pro pronto socorro. Travei a coluna…”

(Imagens: site www.noticias.botucatu.com.br)