Um homem de 31 anos, identificado como F.J.T., de Bauru, foi hospitalizado após um acidente no parque de diversões da Facilpa, em Lençõis Paulista, neste domingo (28).

O homem F.J.T entrou em uma área restrita do parque para salvar um cachorro que havia invadido o local. No entanto, durante a ação, ele foi atingido por um dos brinquedos, sofrendo uma fratura no tornozelo e luxações diversas.

Veja o vídeo.

A equipe de socorristas do evento foi acionada imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local pelo SAMU. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de vida.

A assessoria de imprensa da Facilpa confirmou o ocorrido por meio de uma nota

Veja a nota da Facilpa :

A Facilpa vem, através desta nota, confirmar que houve um incidente na tarde de hoje no parque de diversões. A pessoa envolvida acessou uma área proibida para pegar um cachorro e foi atingida pelo brinquedo.

Após o incidente, o SAMU e a nossa equipe de socorristas foram acionados para atender a vítima. Seu estado de saúde é estável e ela não corre qualquer risco de vida.

A Facilpa reforça o seu compromisso com a segurança de todos que acessam o recinto. O evento todo, inclusive o parque de diversões, conta com toda a documentação necessária para o seu funcionamento, tais como AVCB e demais alvarás.

Fonte: Integração FM