Prédio da Prefeitura de Botucatu
Nas últimas 24 horas, dois óbitos de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19 foram registrados no HCFMB: Duas mulheres de 81 e 45 anos.
O HC não divulga mais a origem das pessoas falecidas na unidade médica.
Entre segunda e ontem ao meio dia, 8 pessoas tiveram alta no HC de Botucatu. A semana começou com 407 pessoas internadas e ontem eram 415.
Nesse mesmo perÍodo 12 pessoas faleceram no HCMB, que começou a semana contabilizando 99 mortos na segunda e nesta sexta-feira, 26, eram 105 individuos.
Entre os 105 internados, são 72 positivos no HCFMB e 33 aguardando resultados. A UTI tinha lotação completa com 38 pessoas em estado grave e 2 aguardando os resultados, mas em estado grave.
Na UTI entraram 3 novos pacientes confirmados na UTI. A enfermaria tem 6 novos pacientes.

LOCKDOWN E PROTESTO

Neste final de semana o comércio e serviços não funciona em Botucatu, devido ao decreto de lockdown, que busca conter o avanço do vírus em Botucatu.
Funcionam instituições de saúde, farmácias, postos de combustíveis, veículos de aplicativos, táxi e mototaxi, para os serviços de delivery.
Os supermercados só podem funcionar por delivery.
Nesta sexta-feira,26, um grupo de 20 empresários do setor de bares, restaurantes, lanchonetes e lojistas promoveram um ato de protesto contra o prefeito Mário Pardini e João Dória, governador do Estado.
Os comerciantes são contrários as medidas de combate ao coronavírus na cidade.
(com informações do Noticias.Botucatu)