Pré-candidato a deputado federal, Milton Monti reuniu na noite da última segunda-feira (30/05) lideranças políticas de São Manuel e Região para um bate papo sobre o cenário político, a busca por apoiadores e a apresentação da deputada federal Bruna Furlan, que nas eleições de outubro deve concorrer ao cargo de deputada estadual em dobradinha com Milton Monti.

Convidada, Bruna Furlan não pode comparecer porque testou positivo para a Covid-19. Ela conversou com Miltinho e os apoiadores pelo telão. “O Milton Monti é meu pré-candidato porque é um homem de palavra, de honrar os compromissos com os amigos e sempre ajudar nas horas difíceis. E espero poder contar com vocês para que celebremos muitas conquistas que virão”, destacou. Bruna Furlan é filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e está no seu terceiro mandato como deputada federal.

Experiência, comprometimento e vínculo. Foi com estas palavras que o ex-prefeito de São Manuel, deputado estadual por 2 vezes e deputado federal por 5 mandatos costurou seu discurso aos líderes e apoiadores presentes.

Milton Monti destacou que a sua experiência como deputado federal por 20 anos é importante para dar andamento em convênios e outras demandas dos municípios junto ao Governo Federal já que nesta sua trajetória fez muitos amigos em Brasília, principalmente nos ministérios.

O seu comprometimento com São Manuel e toda a região ele argumentou que não tem como ser questionado. Milton Monti ressaltou que foi o deputado que sempre representou todas as cidades e liberou recursos importantes para obras de infraestrutura e saúde, principalmente no apoio a hospitais regionais onde destacou a Unesp de Botucatu e o Amaral Carvalho, de Jaú.

“Eu quero levar este meu compromisso e esta experiência também para Barueri, cidade que me acolheu e onde tenho grandes amigos. Este compromisso eu tenho com o prefeito Rubens Furlan e com a Bruna, que vai disputar uma vaga na Alesp. Vamos trabalhar juntos, unir forças e garantir mais recursos para as cidades onde atuamos”, falou.

E, por último, mas não menos importante, falou sobre seu vínculo com São Manuel, cidade onde nasceu e onde entrou na política, aos 21 anos, quando foi eleito prefeito. Em seu discurso, Milton Monti disse que este vínculo se estende por mais de 70 cidades onde sempre teve atuação.

O prefeito de Areiópolis, Toni Cadete, falou em nome das lideranças e disse da falta que o deputado Milton Monti faz para a região.

“O Miltinho faz muita falta para todas as cidades da região porque ele trazia benefícios para os menos favorecidos, sempre liberou recursos para a saúde, para recape, enfim, aquilo que o prefeito precisava. O povo trocou, mas percebeu que não trocou bem e a gente precisa do Miltinho de volta em Brasília. Tem deputado que demora 3 anos para saber onde fica o telefone em Brasília, imagina para conhecer os caminhos dos ministérios e auxiliar a gente que está prefeito no destravamento de convênios? O Miltinho faz bem, volta Miltinho!”, discursou Toni Cadete.

O lançamento da pré-candidatura de Milton Monti que deixou o PL e se filiou ao PSD de Gilberto Kassab ainda não tem data definida. Bruna Furlan está filiada ao PSDB.

 

 

Milton Monti e os ex-prefeitos de São Manuel, Marcos Monti Luiz Celso Luizetto, e o prefeito de Areiópolis, Toni Cadete

 

 

Milton Monti recebeu lideranças políticas de São Manuel e Região na última segunda-feira

 

Assessoria