Moradora de Botucatu, Mariana Maffeis de 40 anos, primogênita da apresentadora Ana Maria Braga, de 74, está à espera do quarto filho. Mãe de Joana, de 12, Maria, de 9 — de sua relação com o ex, Paschoal Feola — e Varuna, de 2, de seu atual relacionamento com professor de yoga colombiano Badarik González — a praticante e professora do hatha yoga já está no fim do oitavo mês de gestação.
Em texto publicado no Instagram nesta segunda-feira (16), a filha mais velha de Ana Maria Braga contou que fez uma pausa na rede social e começou a receber várias mensagens das pessoas pelo WhatsApp a fim de saber como ela estava. “Estou bem e muito feliz com mais esse bebê que logo já conheceremos com nossos olhinhos”, disse.
Além de Mariana, Ana Maria Braga também é mãe do diretor de fotografia Pedro Maffei, de 38. Os dois são filhos da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho, com quem ela foi casada entre 1980 e 1992. Além de Joana, Maria, Varuna e mais o bebê que Mariana espera, Ana Maria Braga também é avó de Bento, de 11, filho de Pedro com Manuela Corano.
Leia o relato completo, abaixo
“E então que fiz uma bela pausa do Instagram. Cheguei mesmo a deletar o aplicativo por mais de uma dezena de dias. Como já li em um post de uma pessoa que admiro, ela nos compara aos macaquinhos condicionados a apertar botões que, mesmo sem saber se precisam ou o porquê, estão lá apertando os botões automaticamente. Realmente eu não quero fazer nada no automático em minha vida e sou consciente da impossibilidade de viver esse desejo completo, mas as pausas de algumas atividades podem, sim, nos trazer reflexões importantes sobre as nossas reais necessidades”, começou.
“Recebi mais mensagens de pessoas pelo WhatsApp que, inclusive, haviam sonhado comigo. Achei esse fato bem curioso; claro, estou já no fim do oitavo mês de gravidez oficialmente não divulgada por mim aqui, então imagino que seja algo normal as pessoas se indagarem como estou. Estou bem e muito feliz com mais esse bebê que logo já conheceremos com nossos olhinhos. Sigo confiante que tudo estará bem para que nasça da melhor maneira, pois integrado sempre esteve”, continuou.
“No mais, as brincadeiras criativas diárias continuam a toda como sempre. A abstinência de telas aqui chega a ser quase total. Varuna completou seus dois anos bárbaros, fizemos uma bela visita à Colômbia, Maria completou seus nove anos divinos, a barriga cresceu bastante. Joana uma menina moça deliciosa de conviver que muito ajuda com os irmãos e a casa e ainda estuda e se desenvolve a cada dia”, contou.
“Este vídeo mostra uma tarde de brincar, serviço de chás e deliciosos acompanhamentos. O brincar é a morada da alma que se regozija com a chance de estarmos vivos e pulsantes; onde vive toda a bem aventurança e todo o aprendizado real da vida. Louvo poder testemunhar isso e por isso sigo crendo na bênção divina de ter filhos e os criarmos bem perto de nós. Que sigamos crendo, apesar dos cenários mais absurdos. Que sejamos solidários e também responsáveis por nossos pensamentos e ações a cada instante para que não prejudiquemos a delicadeza do mundo que insiste em se mostrar em seu desmoronar constante. Quero vir ao vivo aqui e conversar com quem sentiu minha falta. Quero contribuir com os que me estimam. É provável que faça alguma noite desta semana; fiquem atentos”, finalizou.
Fonte: Quem