Matheus (de costas) já contido e preso pela GCM de Botucatu |Foto divulgação
O empresário Nagib Moises, 79 anos, faleceu em acidente automobilístico na noite de sábado,9, na rodovia Castelo Branco, entre Itatinga e Pardinho. Segundo informações da Polícia Rodoviária o motorista teria perdido o controle do veiculo que dirigia.
No veiculo estavam 4 pessoas que tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU e viaturas da concessionária da estrada.O acidente aconteceu por volta das 19 horas.
Nagib tinha uma empresa de construção civil em São Paulo e em Botucatu mantinha um chácara, (Estância Sofia), onde promovia shows e eventos recreativos. O corpo do empresário foi transferido para sepultamento em São Paulo.

 

ATROPELAMENTOS

Na madrugada de sábado mais um caso de atropelamento coletivo na Chácara Pecus.
Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado, por volta das 5h30, nas proximidades da Guarda Municipal, na Rua Vitor Atti,
O cidadão identificado pelo primeiro nome pela GCM como Matheus teria atropelado 3 pessoas, ao sair de uma festa na chácara que aluga o espaço para festas.
Matheus teria bebido diversos tipos de bebida e consumido maconha. Após o atropelamento o acusado não parou para prestar socorro e foi perseguido por motociclistas.
Matheus recebeu voz de prisão.