Os atletas de Botucatu continuam disputando medalhas em modalidades coletivas e individuais. Nesta segunda-feira o destaque foi a natação para atletas portadores de deficiência física e o tênis feminino
No Tênis Feminino, Botucatu estreou com vitoria sobre a equipe de Lençóis Paulista. As tenistas Akneska Novaki e Fernanda Refineti venceram as partidas que disputaram por 2 sets a 0.
Nesta terça-feira Botucatu vai enfrentar Barra Bonita pela semi-final.
No tênis masculino, nesta terça-feira, Botucatu vai disputar a medalha de bronze contra Jau. Henrique Shimit e Ismael Fernandes perderam as disputas por 2 sets a 0.
Na Natação ACD (para atletas portadores de deficiência) os atletas conseguiram seis medalhas, sendo três de ouro e três de prata.
As provas foram disputadas na Sociedade Hípica de Bauru.
O destaque botucatuense foi Guilherme Araujo Davatz foi campeão em duas (prova dos 50m nado peito e 50 m livre) e também levou medalha de prata nos 50m Costas.
João Cintra foi campeão nos 50m nado borboleta e vice campeão em duas provas: 50m e 100m categoria livre.
Botucatu participa dos Jogos Regionais com uma das maiores equipes, também está indo bem no futebol.
A equipe masculina estreou com uma vitoria de 3 a 2 contra a equipe de Brotas. Os gols foram de Guilherme e Elivelton. Nesta terça-feira, 25, Botucatu enfrenta Getulina às 8h30.
No Volei de Praia Feminino a equipe de Botucatu perdeu para Lençóis Paulista por dois sets a zero e sai dos jogos regionais, depois de outras duas derrotas contra Descalvado e Lins.
A equipe de Xadrez de Botucatu, após a primeira rodada etá em segundo lugar. Jaú está em primeiro e Agudos em terceiro.