Fernando Pascussi é presidente do Sindicato dos Servidores Municipais | Imagem -Internet|

Não houve definição na pauta de negociações salariais entre Prefeitura de Botucatu e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na reunião que começou por volta das 11h e terminou as 13h, desta quarta-feira, 31.

O Sindicato agendou uma assembleia para a próxima sexta-feira, dia 2 de junho, para analisar as contra propostas do Executivo

“Avaliamos diversas alternativas para viabilizarmos o reajuste salarial. Fizemos diversas projeções e deixamos em aberto duas propostas que a prefeitura está analisando. O Sindicato e a comissão de negociação entende que ambas atendem a nossa expectativa e aguardaremos a posição da Prefeitura para convocarmos uma assembleia e aprovarmos ou não o encaminhamento”, informou Fernando Pascussi, membro da atual diretoria e novo presidente eleito.

Pascussi não adiantou quais são as duas propostas. “Vamos esperar a prefeitura apontar um dos caminhos colocados. Posso dizer que ambas são boas e estamos aguardando o parecer juridico”, afirmou.

O Sindicato dos Servidores espera concluir o mais breve possível a negociação salarial e a pauta social. A entidade reivindica reajuste de 8% sobre o salário e também 8% no Vale Compras Alimentação, ampliação dos locais de compra do Vale Alimentação, além de outros benefícios sociais.