Daniel de Carvalho é dirigente do PSOL

O PSOL – Partido do Socialismo e Liberdade vai realizar no próximo dia 2, sexta-feira, eleições para mudança de diretório municipal.

“Estamos fechando agora a chapa do diretório. Depois da eleição (na sexta-feira) promoveremos o evento “1º Colaboratório’ na praça do bosque. Na sequência está tanto o plano de filiações quanto as convenções municipais para estudo das teses das correntes que serão debatidas na convenção estadual do PSOL, e eleição dos delegados que representarão o município”, afirmou Daniel de Carvalho.

A reunião e a eleição vai acontecer no Escritório Central (Rua João Passos, 919).

De acordo com Daniel de Carvalho, a chapa ainda está sendo fechada e deverá ser unitária.

Após a eleição dos novos membros do diretório, executiva e delegados, o PSOL vai promover na Praça do Bosque um encontro denominado 1º Colaboratório.

O Colaboratório pretende discutir praticas politicas alternativas ao modelo vigente.

Daniel de Carvalho, que foi candidato a Prefeitura nas eleições de 2016, afirmou que após a eleição e posse do diretório será desenvolvida uma campanha de filiação.

O dirigente do PSOL também adiantou que os filiados analisarão as propostas apresentadas pelas chapas que disputam o comando estadual e nacional do partido.

“Após a convenção realizaremos encontros com os filiados com o objetivo de discutir as propostas das chapas que estão inscritas. Acredito que serão três dias de encontro, já que deve ser insccrito seis teses nas eleições internas”.