Prédio da Prefeitura de Botucatu

Na prefeitura de Botucatu, se afastaram para disputar as eleições deste ano, caso elas sejam confirmadas, os ex-secretários André Peres, atual vice-prefeito e ex-secretário de Infraestrutura e Mobilidade e André Barbosa, conhecido como Curumim, que ocupou os cargos de secretário Participação, além de ter ocupado as funções interinas de Cultura e Comunicação.

Curumim vai disputar o cargo de vereador novamente e por isso ele retomou a vaga no Legislativo e André Peres será candidato a de vice-prefeito com Pardini.

IZAIAS

O vereador Izaias Colino anunciou há alguns dias que assinou ficha de filiação no PSL e saiu do PSDB, depois de 15 anos filiado à legenda, onde ocupou funções no diretório estadual e municipal.

Izaias confirmou vai disputar a eleição para prefeitura de Botucatu. Para a vice-prefeitura o vereador deve convidar a ex-comandante do Batalhão de Botucatu.

OUTROS CANDIDATOS

Além de Pardini e Izaias Colino, devem lançar candidatura o PDT com Rose ou Mário Ielo, ainda sem nomes para vice.

O PCdoB pode lançar o professor Caldas, ex-vereador e vice-prefeito ou professor Pereira, ex-secretário de Esportes e ex-dirigente do comitê olímpico do Brasil.

Ainda em termos de legenda o PT anunciou que vai lançar uma candidata, mas não informou qual nome e o MDB que deverá lançar um nome, segundo o dirigente do partido.