As obras de construção do viaduto sobre a ferrovia, começaram neste sábado, 12. O prefeito Mário Pardini (PSDB) divulgou em seu perfil na rede social de uma máquina fazendo movimentação de terra em uma mata.
“Os trabalhos no local que receberá o viaduto entre o Jardim Paraíso e o Jardim Cristina já começaram! Essa é a prova do que anunciamos e do desejo da população de muito tempo virando realidade”, escreveu o prefeito Pardini.
O chefe do executivo ainda postou um vídeo de 10 segundo do equipamento da construtora fazendo um nivelamento de terreno.
O Ministro Mauricio Quintella Lessa informou que para este ano a União destinou R$ 5 milhões de reais e já está fazendo gestões para incluir o restante da verba no orçamento de 2018.
A previsão é de concluir a obra em cerca de 600 dias.

????PODE ACREDITAR????Muita gente mais uma vez desconfiou que as obras do novo viaduto, que ligará o Jardim Paraíso ao Jardim Cristina, começariam realmente. A prova está aí, a empresa responsável pela obra já iniciou os trabalhos! Agora vai! ????????????#Viaduto #InícioDosTrabalhos #DeVerdade #Botucatu

Prefeitura de Botucatu 发布于 2017年8月11日