Há mais de 8 anos no mercado e, agora localizada no coworking do Parque Tecnológico de Botucatu, a CCRP atua na área de consultoria em gestão e captação de recursos públicos nos âmbitos federal e estadual.
“Nós prestamos consultoria e assessoria a prefeituras, na parte de captação de recursos via programas governamentais, bem como elaboração de projetos e auxílio em prestações de contas. Trabalhamos com clientes como as prefeituras de Coronel Macedo, Timburi, Itaporanga, entre outras”, explica o sócio-proprietário, Marcos Roberto Fernandes Corrêa.
A instalação da CCRP no Parque Tecnológico faz parte de um projeto de expansão da empresa que, até então, tinha como alvo apenas o setor público. Agora, também faz parte do seu plano estratégico atender a iniciativa privada, ou seja, empresas com projetos e demandas que requerem captação de recursos públicos.
“Quando estivemos em contato com o Carlos Alberto Costa, diretor do Parque Tecnológico, ele nos atentou à possibilidade de crescimento. Então, resolvemos abraçar a ideia e expandir nossa atuação ao setor privado, onde iremos atuar e ampliar nossos conhecimentos em elaborar os projetos, prestar uma boa consultoria na área; aplicando ao setor privado tudo que sabemos do setor público, claro, com adaptações”, conta Camila Jorge, sócia-proprietária da CCRP.