As forças de segurança de Botucatu e região estão procurando os autores do assalto à Caixa Econômica Federal -CEF, na madrugada desta quarta-feira, 11/12, na região central da cidade.
A Policia Federal de Bauru já foi acionada pelas autoridades da Policia Civil que está conduzindo as investigações com a DIG e o setor de inteligência da PM.
Um veiculo foi encontrado em Anhembi, por onde os bandidos tentaram fuga. A pericia já está se dirigindo para o local.
O prefeito Mário Pardini convidou os comandantes da PM, GCM, Secretaria Municipal de Segurança e Policia Civil para uma reunião.

“Esse tipo de crime está acontecendo em Bauru, Bofete, Pardinho e temos de mobilizar os Batalhões de PM da região. As Policias já estão trabalhando no caso e estou chamando as forças de segurança, para esse encontro no gabinete para que possamos entender e buscar uma solução para isso. Hoje é um dia para não ser esquecido”, afirmou Mário Pardini.

Cerca de 10 criminosos usando principalmente veículos SUVs, assaltaram a CEF, por volta da 1h30 da madrugada. Os bandidos atacaram o setor de penhor do banco.
Houve intensa troca de tiros e mais de 15 pessoas foram usadas como escudo humano impedindo a aproximação de policiais.
Os bandidos fugiram e neste momento está sendo feito uma serie de apuração de informações que estão chegando aos órgãos de segurança de Botucatu. Cidades da região também trabalham no caso.

Leia mais

CEF é assaltada nesta madrugada
Prefeitura e policias fazem reunião de urgencia
Quadrilha bem treinada provoca o terror em Botucatu
Assalto à CEF é o assunto do dia em Botucatu
Carro usado no assalto encontrado no Porto Said


ROUBOS DE LOJAS

Na madrugada de hoje bandidos também tentaram assaltar uma loja na Rua Amando de Barros, mas o crime foi abortado, após a movimentação das viaturas em toda a região central da cidade.
Em São Manuel, a filial de uma loja de departamentos, na rua Epitácio Pessoa, também sofreu tentativa de roubo nesta madrugada.

(Com informações da Clube FM)