Duas meninas, de 10 e 13 anos, morreram em um acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o carro em que elas estavam foi atingido por um veículo em alta velocidade, dirigido por um motorista embriagado.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (6) no quilômetro 178. Conforme o BO, o motorista de um dos carros contou à polícia que trafegava com a esposa no sentido interior – capital quando, no sentido contrário da rodovia, um carro em alta velocidade atingiu a traseira de um Fusca.

O homem relatou que, com o impacto, o Fusca invadiu a pista em que ele estava e bateu de frente no carro dele. Ele e a esposa tiveram ferimentos leves, no entanto, os ocupantes do Fusca foram socorridos com lesões graves.

No Fusca, estava um homem com a filha de 10 anos e a sobrinha de 13. A menina de 10, identificada como Ana Beatriz Trevisan Pires, foi socorrida ao pronto-socorro de Laranjal Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a de 13, Mitchaelly Cristina Correa da Silva, foi levada ao pronto-socorro de Conchas e morreu quando estava sendo transferida para a Unesp de Botucatu. O motorista teve ferimentos leves.

Motorista embriagado

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista do veículo que trafegava em alta velocidade e atingiu a traseira do Fusca também foi socorrido ao pronto-socorro de Conchas, com fratura na perna.

A polícia informou que ele fez um teste de bafômetro, que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, o velocímetro do carro dele ficou parado em 170 km/h.

Ele foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa, além de embriaguez ao volante, mas ficou internado sob escolta policial. Depois, foi encaminhado à cadeia de Itatinga.

Os veículos foram apreendidos, e a Polícia Civil investiga o caso. O motorista vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

G1