Marcelino Dias mudou a linha editorial da Revista Registrando. Das noivas e casamentos para o mundo das aventuras outdoor

A Revista Registrando vai mudar sua linha editorial depois de cinco anos cobrindo ambientes glamorosos de casamentos, aniversários e inaugurações. Do dia 20 de abril em diante a publicação vai abandonar os ambientes decorados e refrigerados, para encarar o mundo da poeira, barro e muito suor e lágrimas.

REGISTRANDO NOIVAS

Apesar da nova opção da Registrando pelo mundo das provas de aventuras (outdoor), Marcelino Dias avisa que anualmente vai editar a elegante edição da Registrando Noivas, voltadas a casais que estão se preparando para casamentos

 

Marcelino Dias, que durante anos editou a publicação exclusiva de casamentos e aniversários, agora vai entrar na onda Botucatu Terra da Aventura, cobrindo provas de aventura, como corridas de montanha, bikes entre outros esportes que estão cada vez mais comuns na cidade e região.

“A minha revista “Registrando” que era voltada para cobertura social agora, a partir de abril, vai ser direcionado para cobertura de corrida bike e esporte de aventura, enfim, esportes radicais”, avisa o repórter fotográfico. Ele adianta o conceito final da publicação: “As matérias serão sobre vida saudável e qualidade de vida”, disse.

Essa mudança acompanha o novo ciclo de vida que o jornalista está tomando, agora que corre dezenas de quilômetros por semana. Marcelino completou em Março 39 anos de atividade profissional.

“A publicação será voltada ao esporte e qualidade de vida, bem como o calendário oficial de eventos do município. O início de circulação será após o dia 20 de abril e dai em diante será trimestral. Em seu conteúdo teremos cobertura com fotos dos principais eventos e matérias envolvendo vida saudável, qualidade de vida, dicas, saúde, nutrição, entre outras”, informou .

A primeira edição terá 28 páginas coloridas e uma tiragem de 1,5 mil exemplares.